segunda-feira, junho 10, 2013

A Coisa.

Você sabe quem eu sou,até quando seu pensamento diz : ''Não tem nada ali''. Lá no fundo você sabe que tem. E você está certo disso. Eu sou o medo que você tem de levantar de madrugada, até pra pegar um simples copo d'água, ir ao banheiro. Eu sou o medo que você tem do canto escuro do seu quarto. Eu sou o calafrio que você sente na espinha. Adoro brincar com você. Eu fico te observando, o tempo todo. Quando você está no banheiro, quando está na escola, eu sempre vou com você. Você nem nota minha presença, mas no fundo sabe que eu estou lá. Estou à todo momento com você... Sabe ? Adoro me divertir, passando meus dedos em sua espinha, criando o seu calafrio! Eu só quero deixar uma coisa bem clara: EU TE OBSERVO TODO O TEMPO!
Até agora, sabe? No momento eu te vejo. E você está aí, na frente de seu computador, lendo um conto de terror em um blog estúpido! Sim, até dormindo, eu estou sempre aí... Te observando. Acho que você está com sede, não é ? Vá à sua cozinha pegar um copo d'água... Com certeza eu vou estar lá. Te vejo em breve, talvez no seu quarto.
Este sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário